https://www.youtube.com/watch?v=4BfKFCOCJe8

Desperte a Potência do Seu Feminino!

Quero Agendar Agora

Terapia Tântrica para Mulheres - método Agra

Toda mulher, quando livre, é autêntica. Comunicativa ou introspectiva, fluida, leve, criativa, forte, intensa ou  delicada, produtiva à sua maneira, inteligente ou muito inteligente, essencialmente bela e- sim. orgástica!

O método Agra de terapia tântrica para mulheres é um trabalho de identificação e dissolução dos conceitos equivocados, condicionamentos, paradigmas, medos e aflições que reprimem a pulsão de a vida existente em toda mulher.

Após 16 anos de estudos, pesquisas, laboratórios, centenas de imersões no Brasil e Índia trouxemos ao mundo um método prático e objetivo para que você possa conhecer plenamente seu corpo, sensações, emoções e potencialidades de forma segura, humanizada e autêntica.

Somos Agra. Uma escola do sentir inspirada no Tantra. Seja bem vinda!

Porque vivenciar o método Agra de Terapia Tântrica?

Experiência inesquecível!

Natália Cruz

Experiência incrível, vale a pena deixar os preconceitos de lado e vivenciar essas energias. Atendimento super acolhedor.

Karina Pezzuol

Maravilhosos! Atendimento nota mil!

Ana Paula Quarantani

Tive uma experiência incrível nesse lugar. Héctor é um terapeuta maravilhoso, foi surreal! Todas as pessoas deveriam experimentar. Foi simplesmente maravilhoso.

Susan Cremon

Super indico esta vivência e principalmente no AGRA, pois há um cuidado, acolhimento e muito profissionalismo.
As informações antes, durante e após a massagem são bem esclarecedoras.
Se ainda não experimentou , este é o lugar!! 🙂

Cintia Prates Quercia

Fiz a massagem tântrica com o Hector, foi um enorme aprendizado sobre os limites do meu corpo! Entendi que posso ir muito mais além cada vez mais!

Kamilla B.

O que acontece em uma sessão exclusiva para mulheres?

Primeiro vamos ouvir você. Como se percebe, se relaciona e sente a si mesma.  Juntos, vamos identificar o quê, em sua rotina ou história, pode ser definido como fator de bloqueio à manifestação plena de sua potência orgástica.

A(o) terapeuta irá propor uma linha de desenvolvimento clara e personalizada capaz de promover uma evolução perceptível, efetiva e duradoura que atenda – e supere – suas expectativas.

O desenvolvimento com o método Agra para mulheres apresenta diferentes etapas e a evolução acontece de forma intuitiva e harmônica respeitando o tempo e as respostas do seu corpo.

Muito além de uma simples técnica corporal, oferecemos uma abordagem única capaz de promover mudanças reais na relação das pessoas com elas mesmas. Dissolvendo certezas equivocadas sobre suas limitações sensoriais, apresentando novas possibilidades de acesso, vivencia e familiarização com sua potência orgástica.

Conheça os benefícios do método Agra para mulheres:

  • Autoconhecimento
  • Desenvolver do amor próprio
  • Ampliação da percepção dos sentidos
  • Desenvolvimento pleno do prazer
  • Dissolução de bloqueios e traumas relacionados a sexualidade
  • Desenvolvimento da autoconfiança
  • Aprender a acessar os diferentes níveis orgásticos
  • Ressignificar a relação com os genitais
  • Acessar o fluxo bioelétrico do corpo
  • Suporte à cura de disfunções sexuais

Sua vida mais leve e equilibrada a um e-mail de distância.

Inscreva-se agora!





    Tire suas dúvidas:

    Quanto tempo dura uma sessão?

    2hs. Esse tempo é suficiente para incluir de forma tranquila uma conversa inicial (anamnese).

    Como é o toque na Yoni (vagina)?

    O toque na Yoni segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. As  manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

    Quais os cuidados de higiene?

    Seguimos os Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante a sessão são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

    O atendimento se inicia com um banho, como preparação para a massagem corporal. O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais. É importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, nos genitais e na área externa do ânus, que poderão ser estimulados durante a sessão, dependendo da modalidade.

    Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o(a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, o terapeuta disponibilizará papel absorvente para este fim.

    Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas.

    Como o terapeuta fica vestido(a)?

    O(A) terapeuta não se despe. Não há nada que indique a necessidade do terapeuta despir-se, já que não é este o objetivo do trabalho. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

    Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

    É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

    Eu serei masturbada?

    Entendemos que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem.

    Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais, pesquisadas desde 2005.

    Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer.

    Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o prazer pleno. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da ideia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

    Como funcionam os atendimentos para casais?

    Recomendamos que as sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Nossos atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

    Posso escolher um Terapeuta do mesmo sexo?

    Sim. O nosso método independe de polaridade. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação.

    Conheça nossos programas exclusivos de desenvolvimento pessoal.

    Para Homens

    Saiba Mais

    Exclusivo para Casais

    Saiba Mais

    Para a mente

    Saiba Mais

    Para o corpo

    Saiba Mais

    Método Agra

    Saiba Mais

    Conheça nossos treinamentos exclusivos!

    Cursos e Workshops para refinar seu autoconhecimento.