“
Desde a primeira mensagem via whatsapp me senti confortável com o tratamento que recebi. A sessão foi maravilhosa e consegui entender certos traumas que tive e um esclarecimento de como conseguiria tratá-lo. Estou me sentindo muito bem , e acredito que seja válido para as pessoas tentarem essa experiência tão única e esclarecedora 🙏🥰
Alexander
“
Excelente experiência tanto na massagem quanto no curso. A Patrícia e o Dan são, realmente, pessoas especiais e profissionais diferenciados. Recomendo!
Jonatas Souza
“
Ótimo ambiente e com profissionais com um senso de propósito incrível.
Israel Lito
“
Centro de terapias extremamente agradável, contando com profissionais sérios e extremamente capacitados. Houve, em mim, uma profunda quebra de tabu sobre o significado da massagem tântrica. E isso aconteceu graças ao zelo que eles impõem ao cliente. Os efeitos imediatos e posteriores da massagem tântrica são incríveis e de grande valia para aqueles que buscam expansão corpo/mente. Vale a pena. Fiz mais de uma sessão e não me arrependo.
Luciano Chaves
“
Estive aí no último dia 04/12, e foi uma das melhores experiências que tive nos últimos tempos. O atendimento me trouxe muita clareza sobre alguns aspectos da minha vida é sobre aquilo que sou, o que mereço e pra onde devo seguir. E principalmente as decisões acercas que deveriam ser tomadas. Obrigado Método Agra! Que continuem proporcionando esse sentimento e auxiliando pessoas como eu a trilhar suas histórias e caminhos. Sou de Goiânia e sempre que tiver a oportunidade de ir a SP irei aí!
Pedro
“
Ótimo Atendimento. Super atenciosos.
Teo Santos
“
Profissionais de altíssimo nível, ética e competência.
Luiz Milan
“
Conheci o local pela internet e mesmo sem conhecer a filosofia, resolvi entrar em contato.
Fui muito bem atendido e todas as dúvidas foram sanadas. O ambiente é muito confortante e eles contam com excelentes terapeutas!
Isso sem falar da terapia que me ajudou em diversas questões!
Recomendo 100%!!!
Thiago Miyamoto
“
É até difícil ter palavras para descrever o processo pelo qual estou passando desde que iniciei a terapia. Como se durante todo o tempo eu estivesse existindo, mas não estivesse vivendo, como se tivesse preso dentro de um casulo. Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas agora sinto que há uma rota possível para que eu possa viver como a pessoa que realmente sou, graças à terapia
A maneira como como eu e minha esposa fomos acolhidos pelo Daniel e pela Patrícia, desde o primeiro contato até o momento em que escrevo esta avaliação, foi fantástica; tanto no sentido humano (nos sentimos realmente acolhidos, abraçados mesmo), quanto no sentido profissional, foram muito sinceros e francos conosco o tempo todo, e também a filosofia de vida e de trabalho deles é admirável, uma coisa muito bonita mesmo.
Por fim, gostaria de deixar de conselho para quem por ventura estiver procurando a terapia tântrica e ainda estiver receoso: não tenha medo. Este é um espaço para aprendermos coisas que na verdade deveriam fazer parte da nossa formação, e, a partir desta percepção, hoje tenho medo é da ignorância que eu tinha antes.
Felipe Sampaio
“
Desde a primeira sessão a proposta é sempre clara sobre a dinâmica e sobre o propósito de determinada atividade. Estou sentindo diferenças significativas em minha vida. Profissionalismo e humanidade são pontos fortes do espaço! Gratidão 🙏🏻
Rafael Costa
“
Experiência incrível e praticamente impossível de descrever. É um reencontro intenso consigo mesmo e por isso a experiência é muito particular para cada um.
O local é Show, tudo lindo e aconchegante com muita facilidade e tranquilidade para quem vai de carro.
Quanto ao atendimento, é tudo muito gentil, claro e profissional. Absolutamente tudo é explicado de forma que vc se sinta tranquilo e relaxado podendo assim, durante a sessão terapêutica, trabalhar melhor os aspectos da sua vida que vc deseja mudar e melhorar.
Eles tem muita experiência e profissionalismo. São estudiosos, entusiastas e nitidamente apaixonados pela missão de trazer mais leveza, cura, facilidade e consciência para esse mundo.
É um profundo convite para celebrarmos a vida e as mudanças no nosso viver!
Foi incrível conhecer o Método Agra.
Gratidao! 🙏
Alexandre Moya