https://www.youtube.com/watch?v=4BfKFCOCJe8
E se você pudesse acessar sua força interna para se libertar de relacionamentos tóxicos

e tomar decisões baseadas no amor próprio? Esse é o resultado do que fazemos.

Massagem Tântrica para Mulheres

Quero Agendar Agora

Massagem Tântrica para Mulheres

Após descobrir como olhar para si mesma com empatia e amorosidade, prepare-se para uma vida mais leve, prazerosa e livre dos bloqueios, traumas e condicionamentos que até agora te impediram de ser quem você nasceu para ser. Através da massagem tântrica para mulheres e  trilhas personalizadas para ampliar seu autoconhecimento, vamos construir um caminho sólido para uma realidade baseada no amor próprio e autoconfiança.

Esse é o resultado do método Agra para mulheres.

Depoimentos

Conheci o espaço e fui indicada por uma amiga e terapeuta ! Na época não quis fazer a massagem tântrica com um homem por achar que ficaria mais à vontade com uma mulher , mas a verdade era que no fundo meus traumas relacionados a confiar em homens é que estavam me travando e me deixando com  medo e  eu não percebia,  ou melhor, enxergava!

Um ano se passou e em Maio/2019 eu criei coragem e marquei minha sessão com o terapeuta Dan!

Terapeuta super atencioso , confiável, responsável  e que conseguiu com sua sensibilidade e profissionalismo  me orientar, me deixar à vontade  e me fazer entender de verdade o que é realmente o Tantra!

Tantra é  muito mais que apenas uma massagem, é uma terapia com mais de 120 técnicas  diferentes que te levam a sua cura! E não somente cura física e emocional, mas  cura espiritual! Pelo menos  para mim está sendo um encontro lindo com minha espiritualidade !

Tantra pra mim é poder se reencontrar , voltar a enxergar sua real essência,  seu verdadeiro EU! Voltar a ser você novamente , sem legados,  sem preconceitos, sem medos!

Voltar para nossa mais pura Essência!

Parabéns pelo profissionalismo e pelo  lindo propósito de vocês!

Gisele Holando

Frequentar o Agra Terapias foi o que me faltava de ajuda no processo de autoconhecimento. Dan e Patty são extremamente cuidadosos e preocupados. Eh muito gratificante ver os passos que dei por conta do Agra.  Se você quer dar esse passo rumo ao profundo autoconhecimento, aqui eh o lugar.

Camila V.  Novaes

Atendimento maravilhoso, onde você se sente acolhido. As terapias te levam a um estado de consciência do seu corpo e das suas potencialidades. Super indico para quem quer verdadeiramente se conhecer.

Andrea Alves de Araujo

Terapeutas incríveis que te ajudam na sua jornada com toda dedicação e cuidado. Recomendo para todxs que queiram mais da vida, em todos os aspectos!

Laís Haberbeck

Fiz 10 sessões de terapia e confesso que na 4a. já não era mais a mesma mulher de antes… Sumiu meu stress, depressão e autoestima melhorou muito. Agora sinto-me poderosa para planejar meu futuro e seguir minha jornada, descobrindo meus dons e os oferecendo às pessoas com as quais convivo.  Muito obrigada Dan e Paty, vocês são incríveis almas iluminadas aqui na Terra, Namastê 💕🙌🏻💕

Luciana Brassolatti

Super indico esta vivência e principalmente no AGRA, pois há um cuidado, acolhimento e muito profissionalismo.
As informações antes, durante e após a massagem são bem esclarecedoras.
Se ainda não experimentou , este é o lugar!! 🙂

Cintia Prates Quercia

Fiz a massagem tântrica com o Hector, foi um enorme aprendizado sobre os limites do meu corpo! Entendi que posso ir muito mais além cada vez mais!

Kamilla B.

Profissionais sérios, passei a entender e confiar no tantra com esses profissionais. Ambiente acolhedor, e muito organizado. Os profissionais explicam todo o processo, fazendo eu me sentir tranquila e segura. O tantra, tanto a massagem quanto as meditações, trouxeram uma conexão maior com meu ser, a cada sessão eu me sentia mais amada por mim mesma, confiando nas minhas escolhas e entendendo que tenho força para lidar com as consequências delas. Nunca me senti mais autoconfiante na vida. Sou eternamente grata.

Ana Paula Machado

Em um mundo onde tudo é uma loucura, uma correria, se dar um tempo para aprender a se entender, se gostar, se desenvolver é mais que necessário. O trabalho destes profissionais é simplesmente fantástico, de seriedade única! Vale muito a pena se permitir a conhecê-lo e a conhecer-se melhor!

Débora Mak

A terapia tântrica para mim tem sido um momento único, no qual posso me conhecer melhor. Os efeitos benéficos são perceptíveis no meu dia a dia. Recomendo esse trabalho junto com esses profissionais do bem, que nos ajudam a tomar consciência da nossa essência como pessoa…

Marcia Avila

Experiência única e transformadora! Lugar com pessoas maravilhosas, atenciosas, que te deixam super à vontade. Mais do que uma massagem, é uma terapia de resgate profundo.

Karina Aires

Amor incondicional define. Fui à casa para fazer uma sessão de terapia e participar do curso de massagem tântrica. Minha sessão foi com o Hector e tudo fluiu com muito cuidado, preocupação com meu bem estar e carinho. Todos os terapeutas do Agra agem a partir do amor, base de qualquer terapia.

O curso também foi imerso em cuidado. O Dan e a Patrícia são excepcionais, muito atentos, cuidadosos e honestos no trabalho. Todos na casa se preocupam com a naturalidade dos processos e com a desconstrução dos padrões que vivemos relacionados à sexualidade. É realmente um lugar de desrepressão.

Fui em busca da filosofia tântrica e não poderia ter encontrado um lugar melhor. Para além das atividades, conhecer o Dan e a Patrícia Agra é mergulhar na essência do tantra: o amor envolvido; a sinceridade; o não-julgamento; a naturalidade de ser e deixar ser, de sentir e deixar sentir; o acolhimento. Lá podemos experimentar e realmente viver o tantra, ir embora não é fácil.

Parabéns a todos na casa pelo lindo trabalho, inspirador realmente. Espero retornar em breve. Serei eternamente grata.

Luiza Viana

Benefícios

  • Autoconhecimento
  • Desenvolver do amor próprio
  • Ampliação da percepção dos sentidos
  • Desenvolvimento pleno do prazer
  • Dissolução de bloqueios e traumas relacionados a sexualidade
  • Desenvolvimento da autoconfiança
  • Aprender a acessar os diferentes níveis orgásticos
  • Ressignificar a relação com os genitais
  • Acessar o fluxo bioelétrico do corpo
  • Suporte à cura de disfunções sexuais

Dan e Patrícia Agra

massagem-tântrica-para-homens

Idealizadores do método Agra

Após uma década e meia, centenas de cursos e imersões pelo Brasil e Índia e, como terapeutas, ter o privilégio de auxiliar mais de 16 mil pessoas a se reconectarem com a autenticidade de seus sentidos através do Tantra, desenvolvemos um método exclusivo para ajudar você a alcançar novos patamares de  qualidade e prazer em seus momentos de intimidade.

Sua vida mais leve e equilibrada a um e-mail de distância.

Inscreva-se agora!

Dúvidas frequentes:

Quanto tempo dura uma sessão?

2hs. Cerca de  25min a 40min dedicados a anamnese. Uma conversa inicial importante para que o especialista possa ouvir, entender e definir a melhor abordagem para você naquela sessão.

Qual o perfil de quem procura o Método Agra para Mulheres?

Em geral são pessoas buscando descobrir, ampliar e extrair o máximo de suas potencialidades sensoriais e orgásticas. O método Agra de terapia para Mulheres é, antes de tudo, um recurso. É para você que deseja dissolver seus conflitos internos, bloqueios físicos e emocionais e busca a plenitude como indivíduo. Qualquer pessoa pode se beneficiar deste trabalho de autoconhecimento pois seus resultados aprimoram a consciência de si, melhoram as relações interpessoais elevando a qualidade de vida em todos os aspectos.

O que é o Método Agra para Mulheres?

É uma terapia corporal onde o principal objetivo está em te ajudar refinar a percepção do corpo, sentidos e emoções para elevar a qualidade em sentir prazer. Inspirados no Tantra, entendemos a familiarização e ampliação da qualidade orgástica como ponto inicial para uma vida mais leve, conectada, criativa produtiva e muito prazerosa.

Método Agra... Será que é pra mim?

Se você busca ampliar sua qualidade de vida, ter mais prazer, coragem, criatividade, proatividade e ser mais produtiva, sim. Com certeza é para você!

O que esperar de uma sessão exclusiva para Mulheres?

Algo inédito e muito prazeroso. A proposta de cada sessão é te apresentar algo, seja de forma prática ou sensorial, que você jamais tenha vivenciado. Para muitas pessoas – para nós do Agra também – a massagem tântrica é um portal onde podemos acessar nossa essência e a partir dela, definirmos ou redefinirmos escolhas de vida para vivermos com mais prazer, alegria, leveza e confiança.

Conheça os 10 principais benefícios do Método Agra de terapia para mulheres:

  1. Autoconhecimento;
  2. Desenvolver do amor próprio;
  3. Ampliação da percepção dos sentidos;
  4. Desenvolvimento pleno do prazer;
  5. Dissolução de bloqueios e traumas relacionados a sexualidade;
  6. Desenvolvimento da autoconfiança;
  7. Aprender a acessar os diferentes níveis orgásticos;
  8. Ressignificar a relação com os genitais;
  9. Acessar o fluxo bioelétrico do corpo;
  10. Suporte à cura de disfunções sexuais.

Há toques ou estímulos nos genitais? Eu serei masturbada?

Parte importante deste trabalho de desenvolvimento é direcionada para a ressignificação da relação com os genitais. Inicialmente para que seu corpo vivencie abordagens sensoriais inéditas e também para iniciar um processo de fortalecimento da musculatura genital. Porém, tudo que acontecerá na sessão será explicado ponto a ponto a você.

Você será não será masturbada.  Entendemos a masturbação como uma experiência saudável e prazerosa mas infelizmente um ato que, na maioria das vezes, reforça seus condicionamentos limitando a sua conexão com o prazer a algo dentro no conhecido, que reduz a percepção de satisfação. 

A proposta é ampliar o espectro sensorial para que você possa conhecer, familiarizar-se e expandir a qualidade e duração do fenômeno orgástico.

Há relação sexual durante uma sessão de terapia para mulheres?

Não. A sessão de massagem tântrica faz parte de um processo terapêutico e o especialista é a pessoa que irá te ajudar a vivenciar algo inédito. Sabemos que, como em todas as áreas, existem profissionais e “profissionais”. Por isso recomendamos fortemente que você pesquise e busque referências a respeito do(a) especialista que irá lhe atender antes de agendar sua sessão.

Se uma relação sexual acontecer entre você e o(a), especialmente sem o seu consentimento, informe as autoridades assim que possível.

Como eu fico vestida durante uma sessão do método Agra?

Em geral, nua. Porém cada pessoa tem uma história única. Nem sempre a nudez acontece na primeira sessão. É importante destacar que a massagem tântrica faz parte de um processo de desenvolvimento mais abrangente que envolve, antes, o desenvolvimento da coragem, da ressignificação de conceitos. O especialista tem plenas condições de te guiar de forma leve e harmônica acompanhando o seu momento.

O(a) especialista fica nu(a) em algum momento da sessão?

Não. O(a) especialista sempre estará vestido(a). Sempre!

Posso escolher um Terapeuta do mesmo sexo?

Sim. O fator de maior importância para o seu desenvolvimento é sua confiança no profissional de sua escolha.

Quando é o momento de procurar um especialista no método Agra?

Sempre é tempo para buscar se desenvolver. Mas às vezes nos distraímos de nós mesmos. A massagem tântrica é um recurso para manutenção e promoção da saúde, do prazer e bem estar.. Porém, sempre que perceber que sintomas de medo, baixa da libido, tristeza, ansiedade, angústia, raiva ou desânimo, buscar atendimento terapêutico com um especialista é indicado. Conte conosco.

Como posso saber se um profissional é um especialista no método Agra?

Veja se o profissional está em nossa lista de terapeutas. Apenas profissionais que vivenciaram o processo de recrutamento, treinamento e seleção estão habilitados para atuar com o método Agra que se destaca pela excelência em qualidade, resolução e estão em processo de desenvolvimento de forma contínua. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente.

Quem precisa do método Agra de terapia para mulheres?

Se você sente  a diminuição de sua libido aumentando gradativamente, ou uma baixa disposição sem motivo justificável, ansiedade com mais frequência, experimentando tanto sintomas físicos quanto emocionais, e sente que isso tem dificultado a execução de atividades que antes eram tidas como simples, é possível que precise de um especialista no método Agra de terapia tântrica.

O que falar ao especialista durante a sessão de terapia?

Tudo que quiser e achar importante. Quanto mais informações o especialista tiver, mais efetivo será o seu desenvolvimento. Selecione suas maiores dores, aquilo que você gostaria de resolver e melhorar. Lembre-se que este é um profissional preparado para te entender e te ajudar a ser mais feliz com você mesma(o). Com seu corpo, sentidos, sentimentos e emoções.

Como são os cuidados do especialista em terapia tântrica com a biossegurança?

Seguimos os Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante a sessão são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

O atendimento se inicia com um banho, como preparação para a massagem corporal. O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais. É importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, nos genitais e na área externa do ânus, que poderão ser estimulados durante a sessão, dependendo da modalidade.

Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o(a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, o terapeuta disponibilizará papel absorvente para este fim.

Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas.

Conheça nossos treinamentos exclusivos!

Cursos e Workshops para refinar seu autoconhecimento.