https://www.youtube.com/watch?v=4BfKFCOCJe8

Desperte a potência dos seus sentidos

e viva com muito mais prazer 

Massagem Tântrica
Quero entrar na lista de espera

Massagem Tântrica

Massagem Tântrica definitivamente não é uma abordagem comum e não são poucas as diferenças entre essa e outras técnicas de massagem.

Da sutileza do toque à descoberta de novas e maravilhosas sensações, passando pelo alívio dos sintomas de estresse, ansiedade e auxiliando na cura de distúrbios da sexualidade. Realizada por bons profissionais, é uma aliada à todos que buscam ampliar a qualidade de vida através do autoconhecimento. Confira.

O Que É Massagem Tântrica?

Massagem Tântrica é uma abordagem corporal inspirada em um conjunto de ensinamentos e práticas multimilenares, o Tantra. É um recurso excelente para quem busca:

  • Ampliar a percepção do corpo e dos sentidos;
  • Diminuir os efeitos do estresse na mente e no corpo;
  • Desenvolver o amor próprio e a autoestima;
  • Liberar e ampliar o fluxo de energia vital (Kundalini);
  • Ressignificar a relação com corpo e com o prazer diminuindo o protagonismo dos genitais;
  • Transferir da mente para o corpo o controle das sensações;
  • Ampliar em qualidade e duração o fenômeno orgástico (30, 40, 50 minutos ou mais). Sim é possível! 

E estes são apenas alguns dos objetivos deste trabalho.

O Que Dizem Sobre o Método Agra de Massagem Tântrica

Experiência inesquecível!

Natália Cruz

Experiência incrível, vale a pena deixar os preconceitos de lado e vivenciar essas energias. Atendimento super acolhedor.

Karina Pezzuol

Maravilhosos! Atendimento nota mil!

Ana Paula Quarantani

Tive uma experiência incrível nesse lugar. Héctor é um terapeuta maravilhoso, foi surreal! Todas as pessoas deveriam experimentar. Foi simplesmente maravilhoso.

Susan Cremon

Super indico esta vivência e principalmente no AGRA, pois há um cuidado, acolhimento e muito profissionalismo.
As informações antes, durante e após a massagem são bem esclarecedoras.
Se ainda não experimentou , este é o lugar!! 🙂

Cintia Prates Quercia

Fiz a massagem tântrica com o Hector, foi um enorme aprendizado sobre os limites do meu corpo! Entendi que posso ir muito mais além cada vez mais!

Kamilla B.

Porque Fazer Massagem Tântrica?

Você está satisfeita(o) com a qualidade do seu prazer? Se sim, ok. Pode parar a leitura por aqui. 

Mas se para responder essa pergunta você levou mais de três segundos – e nem você mesma(o) se convenceu da resposta- temos um ótimo motivo para continuar a leitura sobre porque fazer massagem tântrica. 

Não são poucos os estudos que apontam que a satisfação sexual gera impactos positivos para todas as esferas da vida. 

A massagem tântrica é uma forma eficaz para trazer o máximo de qualidade para seus momentos de intimidade. Por isso podemos defini-la como um recurso prático para viver melhor e que traz benefícios para:

  • Para o corpo;
  • Para a mente;
  • Para as emoções;
  • Para os sentimentos.

Para Que Serve a Massagem Tântrica?

A massagem tântrica proporciona diversos benefícios que podem ser sentidos desde a primeira sessão. 

A cada passo de evolução na massagem tântrica, há um grande aprendizado e autoconhecimento sobre o próprio corpo, descobrindo em si mesmo e no parceiro a melhor forma de obter o máximo prazer nessa experiência.

Com a massagem tântrica, é possível reequilibrar as energias sexuais, reduzir tensões físicas e emocionais, reduzir a ansiedade, aumentar a sensibilidade e potencializar o alcance do orgasmo.

A massagem tântrica também pode ser uma aliada para ajudar no combate de disfunções sexuais como vaginismo e ejaculação precoce, aumentando a qualidade de vida sexual individual e do casal.

Qual a Importância da Massagem Tântrica?

Para o Corpo

A massagem tântrica proporciona melhora no desejo e prazer sexual, potencializando o alcance do orgasmo através de diferentes estímulos sensoriais. É também uma forma de conhecer o próprio corpo e como estimulá-lo, melhorando a qualidade de vida sexual.

Para a Mente

As sessões de massagem tântrica, assim como o Tantra Para Casais, ajudam a melhorar a sensação de bem-estar, proporcionando maior prazer sexual, melhorando a autoestima, confiança e até mesmo ajudando a reduzir a ansiedade e inseguranças.

Para as Emoções

A massagem tântrica permite que um canal de autoconhecimento e reflexões profundas se abram, tornando possível viver de forma intensa todas as emoções e sentidos.

Para os Sentimentos

Todos os benefícios físicos, mentais e emocionais da massagem tântrica resultam no benefício do bem-estar espiritual, pelo autoconhecimento sobre os próprios sentimentos e a compreensão dos sentimentos e sentidos do outro.

Quais os Benefícios da Massagem Tântrica?

Uma característica fundamental sobre a massagem tântrica é que não se trata apenas de uma experiência isolada, mas de um processo de reeducação da percepção de si mesma(o) de forma integral. 

Um trabalho corporal onde as mudanças no  corpo e na mente e seus benefícios são sentidos durante o processo terapêutico, não apenas no final do desenvolvimento. O que faz dela uma jornada maravilhosa. Confira os principais benefícios:

  • Autoconhecimento
  • Desenvolver do amor próprio
  • Ampliação da percepção dos sentidos
  • Desenvolvimento pleno do prazer
  • Dissolução de bloqueios e traumas relacionados a sexualidade
  • Desenvolvimento da autoconfiança
  • Aprender a acessar os diferentes níveis orgásticos
  • Ressignificar a relação com os genitais
  • Acessar o fluxo bioelétrico do corpo
  • Suporte à cura de disfunções sexuais

A Descoberta da Potência Sensorial e Orgástica do Corpo

Zonas erógenas. Você sabe quantas são e onde ficam as suas? Pois é, zonas erógenas não existem. Explico. 

A pele é um órgão dos sentidos. Sendo assim todo seu corpo é uma zona erógena. Acontece que nós direcionamos mais atenção para algumas áreas do que para outras especializando essas áreas. 

Quanto mais desenvolvida for sua percepção sensorial, mais relaxada(o) você se torna e mais potente serão seus orgasmos. E como você pode desenvolver a potência orgástica do seu corpo?

Acertou e respondeu Massagem Tântrica.

Qual o Efeito Negativo de Nossos Paradigmas e Crenças?

Conhecimento é o que aprendemos, vem de fora. Sabedoria é o que vem de dentro, é natural. É visceral. O que aprendemos, de maneira geral, enaltece o conhecimento.

Quais as Três Etapas do Processo de Desenvolvimento com a Massagem Tântrica?

Identificação de bloqueios. Em algum nível, todos temos bloqueios. Para algumas pessoas os efeitos são facilmente perceptíveis do que para outras mas de maneira geral, esses “calos energéticos” exercem influências em nosso comportamento e escolhas de vida. Na primeira etapa da massagem tântrica identifica-se esses bloqueios.

Na segunda etapa, ocorre a dissolução desses calos energéticos e, por fim, na terceira etapa, o desenvolvimento da percepção do corpo e sentidos.

Por Que a Massagem Tântrica é Fundamental Para Uma Vida Plena?

A massagem tântrica é fundamental para uma vida plena porque representa um caminho de jornada do autoconhecimento e da descobertas de novos prazeres. 

É uma forma de encontrar equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual através da experiência e estímulo de todos os sentidos.

Amor Próprio

Autoestima

Libido

Satisfação

Como Escolher Um(a) Especialista em Massagem Tântrica?

Existe uma característica comum entre os melhores terapeutas tântricos: conhecimento empírico do processo de desenvolvimento que propõem. 

Ou seja, não apenas fizeram uma formação para se tornarem terapeutas mas vivenciaram retiros, imersões, laboratórios e praticaram muito.

Existe uma expressão antiga que diz: “Você só leva uma pessoa até onde você foi.” 

Quando buscar um(a) terapeuta tântrico(a), não tenha pressa. Pesquise, pergunte, tire todas as dúvidas. Um bom profissional terá imenso prazer em te auxiliar nesta jornada maravilhosa pelo vasto universo dos sentidos.

Conheça o Método Agra

O método Agra é uma terapia corporal com diferentes recursos que ampliam a percepção do corpo, dos sentidos e do potencial orgástico utilizando massagem tântrica, cursos e workshops como ferramentas.

O Tantra, um conjunto multimilenar de práticas que expandem a percepção e entendimento sobre a existência, há muito está presente em nossas vidas e foi a principal inspiração para a idealização e concretização deste trabalho. 

Apaixonados pela mística do Tantra, decidimos “beber direto da fonte”. Fomos à Índia.  As cidades que passamos e cada uma das experiências foram marcantes. Mas em Khajuraho em um autêntico ritual de iniciação tântrica encontramos o que – intuitivamente – sentíamos falta. A verdadeira essência do Tantra:

“O que está, está lá. O que não está aqui não está em lugar nenhum.”

Aprender, vivenciar, ensinar se tornou nosso mantra e a missão de vida que escolhemos. Assim nasceu o método Agra de terapia tântrica.

Sua vida mais leve e equilibrada a um e-mail de distância.

Inscreva-se agora!

Tire suas dúvidas:

Quanto tempo dura uma Sessão de Massagem Tântrica?

2hs. Cerca de  25min a 40min dedicados a anamnese. Uma conversa inicial importante para que o especialista possa ouvir, entender e definir a melhor abordagem para você naquela sessão.

Quantas Sessões de Massagem Tântrica São Recomendadas?

Entre 3 e 5 meses é a média de um processo de desenvolvimento com a massagem tântrica. Como trata-se de um trabalho personalizado onde a realidade de cada pessoa, sua história de vida, expectativas, bloqueios e condicionamentos são únicos, a quantidade de sessões durante esse período ( que pode ser mais curto ou mais longo) é definida pelo especialista na sala de atendimento após uma avaliação minuciosa.

O que é Massagem Tântrica?

Massagem tântrica é uma prática terapêutica corporal onde o objetivo está em refinar a percepção do corpo, sentidos e emoções para elevar a qualidade de sentir prazer. A terapia tântrica entende a familiarização e ampliação da qualidade orgástica como ponto de partida para uma vida mais leve, conectada, criativa produtiva e muito prazerosa.

Porquê fazer Massagem Tântrica?

Principalmente para familiarizar-se com o corpo, os sentidos e as emoções. A massagem tântrica se propõe a ampliar o autoconhecimento, desenvolver o amor próprio, a criatividade, a proatividade e criar condições internas para que você possa escolher suas relações e atividades com base no que o seu corpo indica ser melhor e mais prazeroso para você. Massagem tântrica, fundamentalmente, é um recurso para viver de forma mais prazerosa.

Para que serve a Massagem Tântrica?

Para te ajudar a se familiarizar com o seu corpo, sentidos, sensações, emoções e sentimentos. Para ressignificar também a relação que você tem com o seu próprio prazer. A curto prazo, quem vivencia a massagem tântrica de forma regular, identifica melhoras significativas tanto em seu campo pessoal quanto profissional. Isso acontece porque ao passo que nos conectamos com nosso interior, nossas escolhas, em todas as áreas são baseadas naquilo que nos faz bem. Basicamente, a massagem tântrica é um instrumento que te ajuda a ter uma vida melhor.

O que esperar de uma sessão de Massagem Tântrica?

Algo inédito e muito prazeroso. A proposta de cada sessão é te apresentar algo, seja de forma prática ou sensorial, que você jamais tenha vivenciado. Para muitas pessoas – para nós do Agra também – a massagem tântrica é um portal onde podemos acessar nossa essência e a partir dela, definirmos ou redefinirmos escolhas de vida para vivermos com mais prazer, alegria, leveza e confiança.

Como escolher um Terapeuta Tântrico?

Da mesma forma como você escolheria um bom profissional, seja ele médico, advogado, dentista ou contador. Pesquise sobre ele, busque referências e principalmente, fale com o especialista pessoalmente ou por telefone. Faça perguntas Um bom profissional terá prazer em solucionar suas dúvidas antes do atendimento para te deixar tranquilo a respeito do seu desenvolvimento. Há um ditado que diz:

“Só se leva uma pessoa até onde você foi.”

Essa expressão se encaixa perfeitamente ao especialista em tantra. Quanto mais ele estiver estudo e principalmente praticado, mais condições ela(e)

terá para oferecer um trabalho excelente e personalizado a você.

10 principais benefícios da Massagem Tântrica?

  1. Autoconhecimento;
  2. Desenvolver do amor próprio;
  3. Ampliação da percepção dos sentidos;
  4. Desenvolvimento pleno do prazer;
  5. Dissolução de bloqueios e traumas relacionados a sexualidade;
  6. Desenvolvimento da autoconfiança;
  7. Aprender a acessar os diferentes níveis orgásticos;
  8. Ressignificar a relação com os genitais;
  9. Acessar o fluxo bioelétrico do corpo;
  10. Suporte à cura de disfunções sexuais.

Porque escolher um especialista em massagem tântrica?

Apenas um especialista conhece a massagem tântrica, seus caminhos e benefícios de forma prática. Qualquer pessoa que tenha feito um curso livre de massagem tântrica pode oferecer uma boa experiência sensorial. Mas apenas um especialista pode oferecer um processo terapêutico eficiente e resolutivo.

Quem procura massagem tântrica?

Em geral são que buscam descobrir, ampliar e extrair o máximo de suas potencialidades sensoriais e orgásticas. Massagem tântrica é antes de tudo um recurso. É para você que anseia dissolver seus conflitos internos, bloqueios físicos e emocionais e busca a plenitude como indivíduo. Qualquer pessoa pode se beneficiar deste trabalho de autoconhecimento pois seus resultados aprimoram a consciência de si, melhoram as relações interpessoais elevando a qualidade de vida em todos os aspectos.

Massagem Tântrica, será que é pra mim?

Se você busca ampliar sua qualidade de vida, ter mais prazer, coragem, criatividade, proatividade e ser mais produtiva, sim. Com certeza é para você!

Como eu fico vestida durante uma sessão de massagem tântrica?

Em geral, nua. Porém cada pessoa tem uma história única. Nem sempre a nudez acontece na primeira sessão. É importante destacar que a massagem tântrica faz parte de um processo de desenvolvimento mais abrangente que envolve, antes, o desenvolvimento da coragem, da ressignificação de conceitos. O especialista tem plenas condições de te guiar de forma leve e harmônica acompanhando o seu momento.

Durante uma sessão de massagem tântrica, o(a) terapeuta fica nu(a)?

O(a) terapeuta sempre estará vestido(a). Sempre!

Há toques ou estímulos nos genitais? Eu serei masturbada?

Parte importante deste trabalho de desenvolvimento é direcionada para a ressignificação da relação com os genitais. Inicialmente para que seu corpo vivencie abordagens sensoriais inéditas e também para iniciar um processo de fortalecimento da musculatura genital. Porém, tudo que acontecerá na sessão será explicado ponto a ponto a você.

Você será não será masturbada.  Entendemos a masturbação como uma experiência saudável e prazerosa mas infelizmente um ato que, na maioria das vezes, reforça seus condicionamentos limitando a sua conexão com o prazer a algo dentro no conhecido, que reduz a percepção de satisfação. 

A proposta é ampliar o espectro sensorial para que você possa conhecer, familiarizar-se e expandir a qualidade e duração do fenômeno orgástico.

Há sexo durante uma sessão de Massagem Tântrica?

Não. A sessão de massagem tântrica faz parte de um processo terapêutico e o especialista é a pessoa que irá te ajudar a vivenciar algo inédito. Sabemos que, como em todas as áreas, existem profissionais e “profissionais”. Por isso recomendamos fortemente que você pesquise e busque referências a respeito do(a) especialista que irá lhe atender antes de agendar sua sessão.

Se uma relação sexual acontecer entre você e o(a), especialmente sem o seu consentimento, informe as autoridades assim que possível.

Quando devo procurar um especialista em massagem tântrica?

Sempre é tempo para buscar se desenvolver. Mas às vezes nos distraímos de nós mesmos. A massagem tântrica é um recurso para manutenção e promoção da saúde, do prazer e bem estar.. Porém, sempre que perceber que sintomas de medo, baixa da libido, tristeza, ansiedade, angústia, raiva ou desânimo, buscar atendimento terapêutico com um especialista é indicado. Conte conosco.

Quem precisa de Massagem Tântrica?

Se você sente  a diminuição de sua libido aumentando gradativamente, ou uma baixa disposição sem motivo justificável, ansiedade com mais frequência, experimentando tanto sintomas físicos quanto emocionais, e sente que isso tem dificultado a execução de atividades que antes eram tidas como simples, é possível que precise de um terapeuta tântrico.

O que falar ao terapeuta durante uma sessão de Massagem Tântrica?

Tudo que quiser e achar importante. Quanto mais informações o especialista tiver, mais efetivo será o seu desenvolvimento. Selecione suas maiores dores, aquilo que você gostaria de resolver e melhorar. Lembre-se que este é um profissional preparado para te entender e te ajudar a ser mais feliz com você mesma(o). Com seu corpo, sentidos, sentimentos e emoções.

Chorar durante uma sessão de Massagem Tântrica é normal?

Sim. Eventualmente durante o processo de desenvolvimento com o método Agra de Massagem Tântrica, pode acontecer de conteúdos emocionais mais profundos serem mobilizados resultando em uma descarga emocional (choro, riso, raiva, ets.) O objetivo é dissolver o que chamamos de calos energéticos. São eles que nos impedem de viver com confiança, alegria e criatividade em plenitude. Terapia significa cura e cura, nada mais é do que o restabelecimento das funções naturais do organismo. Esse é objetivo fundamental do Método Agra de Massagem Tântrica.

Conheça nossos treinamentos exclusivos!

Cursos e Workshops para refinar seu autoconhecimento.