https://www.youtube.com/watch?v=4BfKFCOCJe8

Invista em seu Bem Estar

porque Você é fundamental. 

Quero Agendar Agora

Terapia Corporal

Práticas de autoconhecimento como meditação, massagem e técnicas de respiração consciente são excelentes recursos de terapia corporal para elevar sua qualidade vida de maneira integral.

Conheça o exclusivo método Agra.

Mais que um espaço terapêutico. Uma escola do sentir especializada em atividades de bem estar e bem viver.

Para Mulheres

Saiba Mais

Para Homens

Saiba Mais

Exclusivo Para Casais

Saiba Mais

Para a sua Mente

Saiba Mais

Para o seu Corpo

Saiba Mais

Porque vivenciar o método Agra de Terapia Tântrica?

Experiência inesquecível!

Natália Cruz

Experiência incrível, vale a pena deixar os preconceitos de lado e vivenciar essas energias. Atendimento super acolhedor.

Karina Pezzuol

Maravilhosos! Atendimento nota mil!

Ana Paula Quarantani

Tive uma experiência incrível nesse lugar. Héctor é um terapeuta maravilhoso, foi surreal! Todas as pessoas deveriam experimentar. Foi simplesmente maravilhoso.

Susan Cremon

Super indico esta vivência e principalmente no AGRA, pois há um cuidado, acolhimento e muito profissionalismo.
As informações antes, durante e após a massagem são bem esclarecedoras.
Se ainda não experimentou , este é o lugar!! 🙂

Cintia Prates Quercia

Fiz a massagem tântrica com o Hector, foi um enorme aprendizado sobre os limites do meu corpo! Entendi que posso ir muito mais além cada vez mais!

Kamilla B.

Sua vida mais leve e equilibrada a um e-mail de distância.

Inscreva-se agora!

Dúvidas frequentes:

Como funciona uma sessão de terapia corporal?

Em uma sessão de terapia corporal o terapeuta entende os principais conflitos, dores e razões que impedem o cliente de vivenciar uma vida de qualidade. Para fazer com que isso aconteça o terapeuta corporal intervém de forma personalizada com  massagens ou  diferentes práticas de autoconhecimento (como Quantum ou Continuum). Sempre buscando a melhora da qualidade de vida da pessoa.

Quais os principais benefícios do método Agra de Terapia Corporal?

  • Desenvolver o amor próprio;
  • Dissolver bloqueios físicos e emocionais;
  • Entender as relações interpessoais;
  • Cortar o vínculo com o que te faz mal;
  • Ampliar a qualidade de vida;
  • Aprimorar o autoconhecimento;
  • Refinar a percepção dos sentidos e emoções;
  • Descobrir e desenvolver novas habilidades;
  • Ressignificar as crenças, dissolver conceitos e paradigmas;
  • Viver com mais prazer;
  • Se apropriar do próprio corpo e seus recursos;
  • Eliminar a tristeza e viver com mais alegria;
  • Desenvolver a empatia;
  • Confiar em si mesmo;
  • Encontrar forças e energia para realizar seus desejos e sonhos;
  • Conhecer e aprender a respeitar seus limites físicos e emocionais.

Qual o perfil de quem busca por Terapia Corporal? Será que é pra mim?

O perfil médio de quem busca pelo método Agra de terapia corporal são de pessoas que querem se autoconhecer plenamente. Em especial para quem busca descobrir, ampliar e extrair o máximo de suas potencialidades. Terapia Corporal é um recurso. É para você quem anseia dissolver seus conflitos internos, bloqueios físicos e emocionais e busca a plenitude como indivíduo. Qualquer pessoa pode se beneficiar deste trabalho de autoconhecimento porque os resultados aprimoram a consciência de si mesmo, melhoram as relações interpessoais elevando a qualidade de vida.

O que se busca ao se fazer Terapia Corporal?

Terapia significa curar e consiste em apresentar à pessoa um conjunto de práticas que promovam a saúde, a autonomia e o bem-estar do paciente, por meio de atividades específicas e individuais, especialmente nos indivíduos que, por alguma razão, deixaram de ter qualidade de vida.

Como eu fico vestida(o)?

A maioria das práticas são feitas totalmente despidos. Porém, não há imposições.  Cada pessoa, cada casal, tem a liberdade escolhe e de fluir em seu ritmo, no seu próprio tempo respeitando os seus limites.

Durante as sessões (cursos, vivências  ou workshops) não há espaço para julgamentos.  Apenas para sensações. Trata-se de um trabalho onde cada um está imerso em seu próprio processo de desenvolvimento.

Ainda assim, há pessoas que não se sentem preparadas para algumas práticas, e isso também não é problema algum. As vivências podem ser aprendidas aqui e vivenciadas posteriormente em sua casa, de forma íntima.

Como o terapeuta fica vestido(a)? Há interação física com o(a) especialista?

O(a) terapeuta não se despe. Não há trocas de carícias e nenhuma interação. O método Agra de terapia corporal é a oportunidade para que você conheça profundamente o potencial do seu corpo para o sentir. Esse é um momento extremamente raro onde você irá mergulhar no vasto universo dos sentidos do seu corpo.

Como saber se a Terapia Corporal está funcionando? Quais os sinais?

  • Você anseia pelas consultas semanais porque se sente cada vez melhor;
  • Seus pensamentos negativos vão ficando cada vez mais espaçados;
  • Sente mais alegria em sua rotina;
  • Passa a priorizar atividades que te trazem prazer e alegria;
  • Você se percebe com mais foco e produzindo mais;
  • Você se torna mais seletiva(o) em todos os aspectos;
  • Cuidar de si mesma(o) se torna prioridade;
  • Passa a analisar e entender seu passado com maior facilidade;
  • Assume responsabilidade por seus erros e acertos;
  • Se sente cada vez mais confiante.

Quando é o momento para procurar um Terapeuta Corporal?

O momento ideal para se desenvolver é sempre agora. Mas às vezes nos distraímos de nós mesmos. A terapia é um recurso para manutenção e promoção da saúde. Porém, sempre que perceber que sintomas de medo, tristeza, ansiedade, angústia, raiva, desânimo e baixa da libido passam a ser constantes em sua vida e que não melhoram com o passar dos meses, quanto antes você buscar atendimento terapêutico melhor. Conte conosco.

Por que ir a um Terapeuta Corporal é importante?

Com a maturidade vem a compreensão de que a vida pode – e deve – ser melhor. A terapia é uma ferramenta para uma vida mais leve e fluida. É um presente que você dá para identificar tudo que possa te causar dor, sofrimento e infelicidade. Aprender a dissolver as origens físicas e emocionais destes conflitos e encontrar a melhor maneira de desenvolver seus potenciais.

Quem precisa de um Terapeuta Corporal?

Se você sente  a diminuição de sua libido aumentando gradativamente, ou uma baixa disposição sem motivo justificável, ansiedade com mais frequência, experimentando tanto sintomas físicos quanto emocionais, e sente que isso tem dificultado a execução de atividades que antes eram tidas como simples, é possível que precise de um terapeuta corporal.

Quanto tempo dura o desenvolvimento com a Terapia Corporal?

De 3 a 5 meses é o tempo médio. Porém, cada ser humano é único e as formas de lidar com seus próprios conteúdos internos, suas tensões físicas e emocionais variam bastante podendo estender o processo de desenvolvimento por mais ou menos tempo. Quando se trata de terapia corporal, há de se atentar para a importância fundamental de um trabalho personalizado

Quanto tempo dura uma sessão de Terapia Corporal do método Agra?

O método Agra de terapia corporal tem 1h30 de duração. A maioria das terapias encontradas hoje tem duração média de 50 minutos a 1 hora. Nós entendemos que você precisa de mais tempo e qualidade. Por isso ampliamos a duração e a qualidade.

Para que serve a Terapia Corporal?

A terapia corporal é um recurso cada vez mais utilizado tanto como recurso de preservação e manutenção da saúde e bem estar como atividade complementar a variados métodos  da medicina tradicional do ocidente. O Método Agra de terapia corporal está focado em apresentar meios para a integração do ser humano a ele mesmo e com objetivo de restaurar e manter o equilíbrio entre o corpo, mente e espírito, emoções e sensações.

O que falar em uma sessão de Terapia Corporal?

Tudo o que quiser. Quanto mais informações o especialista tiver, mais efetivo será o desenvolvimento. Se você decidiu ir ao terapeuta corporal por si só, então obviamente você quer solucionar alguma questão ou problema. Selecione suas maiores dores, aquilo que você gostaria de resolver e melhorar. Lembre-se que este é um profissional preparado para te entender e te ajudar a ser mais feliz com você mesma(o). Com seu corpo, sentidos, sentimentos e emoções.

Quais são as perguntas habituais feitas por um Terapeuta Corporal?

Prepare-se para uma conversa leve. O terapeuta corporal é alguém que interessado em primeiramente te entender para só então escolher os melhores caminhos e ferramentas que lhe ajudarão a alcançar seus objetivos. Inicialmente são solicitadas informações básicas para entender: quem você é, como se percebe, do que tem medo, do que se orgulha, o que faz, com o que trabalha etc. Mas principalmente ele precisará saber as sobre as razões que o levaram até à terapia.

A Terapia Corporal pode fazer mal? Como definir?

Eventualmente pode-se sentir desconforto ou tristeza durante uma sessão de terapia. Isso acontece porque alguma movimentação energética ou emocional pode ter atingido um ponto sensível para você. Porém essa é uma situação que se repete por mais de 5 sessões seguidas, é possível que a terapia não esteja ajudando. Seja honesta(o) com você e seu terapeuta sempre. Essa é a melhor forma de encontrar a solução que você busca para viver a vida que deseja.

Chorar durante uma sessão de Terapia Corporal, é normal?

Sim. Durante o processo de desenvolvimento com o método Agra de terapia corporal são mobilizados os conteúdos de uma vida. O objetivo é dissolver o que chamamos de calos energéticos. São eles que te impedem de viver com confiança, alegria e criatividade. Eventualmente a resposta orgânica vem através do choro. Assim como o sorriso, o grito ou o silêncio.

Conheça nossos treinamentos exclusivos!

Cursos e Workshops para refinar seu autoconhecimento.