Um momento só seu… Que tal?
Massagem - Método Agra
Porque fazer:
Para ter uma rotina mais leve e equilibrada.
Para ampliar a qualidade do prazer na intimidade.
Para ter muito mais disposição no dia a dia.
Para combater os sintomas da ansiedade.
Para ampliar a concentração e ser mais produtiva(o).
Para diminuir os efeitos físicos do estresse.
Patrícia e Dan
Conheça seus novos terapeutas
Após participar de centenas de cursos e imersões ao longo de uma década e meia e ter guiado mais de 16 mil pessoas a se reconectarem com a autenticidade de seus sentidos através do Tantra (e continuamos a fazer isso)… decidimos criar este curso exclusivo para casais para ajudar ainda mais pessoas a alcançarem novos patamares de qualidade e prazer em seus momentos de intimidade.
Tire suas dúvidas:
Quanto tempo dura uma sessão de massagem?
1h30. Mas reserve 2hs em sua agenda. Esse momento é só seu. Venha e saia com calma. Você merece!
Quais os cuidados de higiene?
Seguimos os Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante a sessão são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.
O atendimento se inicia com um banho, como preparação para a massagem corporal. O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais. É importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, nos genitais e na área externa do ânus, que poderão ser estimulados durante a sessão, dependendo da modalidade.
Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o(a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, o terapeuta disponibilizará papel absorvente para este fim.
Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas.
Como o terapeuta fica vestido(a)?
O(A) terapeuta não se despe. Não há nada que indique a necessidade do terapeuta despir-se, já que não é este o objetivo do trabalho. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.
Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.
É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.
Como funcionam os atendimentos para casais?
Recomendamos que as sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Nossos atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.
Posso escolher um Terapeuta do mesmo sexo?
Sim. O nosso método independe de polaridade. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação.