https://www.youtube.com/watch?v=4BfKFCOCJe8

Desperte a Potência do Seu Feminino!

Quero Agendar Agora

Terapia Tântrica para Mulheres - método Agra

Toda mulher, quando livre, é autêntica. Comunicativa ou introspectiva, fluida, leve, criativa, forte, intensa ou  delicada, produtiva à sua maneira, inteligente ou muito inteligente, essencialmente bela e- sim. orgástica!

O método Agra de terapia tântrica para mulheres é um trabalho de identificação e dissolução dos conceitos equivocados, condicionamentos, paradigmas, medos e aflições que reprimem a pulsão de a vida existente em toda mulher.

Após 16 anos de estudos, pesquisas, laboratórios, centenas de imersões no Brasil e Índia trouxemos ao mundo um método prático e objetivo para que você possa conhecer plenamente seu corpo, sensações, emoções e potencialidades de forma segura, humanizada e autêntica.

Somos Agra. Uma escola do sentir inspirada no Tantra. Seja bem vinda!

Porque vivenciar o método Agra de Terapia Tântrica?

Experiência inesquecível!

Natália Cruz

Experiência incrível, vale a pena deixar os preconceitos de lado e vivenciar essas energias. Atendimento super acolhedor.

Karina Pezzuol

Maravilhosos! Atendimento nota mil!

Ana Paula Quarantani

Tive uma experiência incrível nesse lugar. Héctor é um terapeuta maravilhoso, foi surreal! Todas as pessoas deveriam experimentar. Foi simplesmente maravilhoso.

Susan Cremon

Super indico esta vivência e principalmente no AGRA, pois há um cuidado, acolhimento e muito profissionalismo.
As informações antes, durante e após a massagem são bem esclarecedoras.
Se ainda não experimentou , este é o lugar!! 🙂

Cintia Prates Quercia

Fiz a massagem tântrica com o Hector, foi um enorme aprendizado sobre os limites do meu corpo! Entendi que posso ir muito mais além cada vez mais!

Kamilla B.

O que acontece em uma sessão exclusiva para mulheres?

Primeiro vamos ouvir você. Como se percebe, se relaciona e sente a si mesma.  Juntos, vamos identificar o quê, em sua rotina ou história, pode ser definido como fator de bloqueio à manifestação plena de sua potência orgástica.

A(o) terapeuta irá propor uma linha de desenvolvimento clara e personalizada capaz de promover uma evolução perceptível, efetiva e duradoura que atenda – e supere – suas expectativas.

O desenvolvimento com o método Agra para mulheres apresenta diferentes etapas e a evolução acontece de forma intuitiva e harmônica respeitando o tempo e as respostas do seu corpo.

Muito além de uma simples técnica corporal, oferecemos uma abordagem única capaz de promover mudanças reais na relação das pessoas com elas mesmas. Dissolvendo certezas equivocadas sobre suas limitações sensoriais, apresentando novas possibilidades de acesso, vivencia e familiarização com sua potência orgástica.

Conheça os benefícios do método Agra para mulheres:

  • Autoconhecimento
  • Desenvolver do amor próprio
  • Ampliação da percepção dos sentidos
  • Desenvolvimento pleno do prazer
  • Dissolução de bloqueios e traumas relacionados a sexualidade
  • Desenvolvimento da autoconfiança
  • Aprender a acessar os diferentes níveis orgásticos
  • Ressignificar a relação com os genitais
  • Acessar o fluxo bioelétrico do corpo
  • Suporte à cura de disfunções sexuais

Sua vida mais leve e equilibrada a um e-mail de distância.

Inscreva-se agora!

Dúvidas frequentes:

Quanto tempo dura uma sessão?

2hs. Cerca de  25min a 40min dedicados a anamnese. Uma conversa inicial importante para que o especialista possa ouvir, entender e definir a melhor abordagem para você naquela sessão.

Qual o perfil de quem procura o Método Agra para Mulheres?

Em geral são pessoas buscando descobrir, ampliar e extrair o máximo de suas potencialidades sensoriais e orgásticas. O método Agra de terapia para Mulheres é, antes de tudo, um recurso. É para você que deseja dissolver seus conflitos internos, bloqueios físicos e emocionais e busca a plenitude como indivíduo. Qualquer pessoa pode se beneficiar deste trabalho de autoconhecimento pois seus resultados aprimoram a consciência de si, melhoram as relações interpessoais elevando a qualidade de vida em todos os aspectos.

O que é o Método Agra para Mulheres?

É uma terapia corporal onde o principal objetivo está em te ajudar refinar a percepção do corpo, sentidos e emoções para elevar a qualidade em sentir prazer. Inspirados no Tantra, entendemos a familiarização e ampliação da qualidade orgástica como ponto inicial para uma vida mais leve, conectada, criativa produtiva e muito prazerosa.

Método Agra... Será que é pra mim?

Se você busca ampliar sua qualidade de vida, ter mais prazer, coragem, criatividade, proatividade e ser mais produtiva, sim. Com certeza é para você!

O que esperar de uma sessão exclusiva para Mulheres?

Algo inédito e muito prazeroso. A proposta de cada sessão é te apresentar algo, seja de forma prática ou sensorial, que você jamais tenha vivenciado. Para muitas pessoas – para nós do Agra também – a massagem tântrica é um portal onde podemos acessar nossa essência e a partir dela, definirmos ou redefinirmos escolhas de vida para vivermos com mais prazer, alegria, leveza e confiança.

Conheça os 10 principais benefícios do Método Agra de terapia para mulheres:

  1. Autoconhecimento;
  2. Desenvolver do amor próprio;
  3. Ampliação da percepção dos sentidos;
  4. Desenvolvimento pleno do prazer;
  5. Dissolução de bloqueios e traumas relacionados a sexualidade;
  6. Desenvolvimento da autoconfiança;
  7. Aprender a acessar os diferentes níveis orgásticos;
  8. Ressignificar a relação com os genitais;
  9. Acessar o fluxo bioelétrico do corpo;
  10. Suporte à cura de disfunções sexuais.

Há toques ou estímulos nos genitais? Eu serei masturbada?

Parte importante deste trabalho de desenvolvimento é direcionada para a ressignificação da relação com os genitais. Inicialmente para que seu corpo vivencie abordagens sensoriais inéditas e também para iniciar um processo de fortalecimento da musculatura genital. Porém, tudo que acontecerá na sessão será explicado ponto a ponto a você.

Você será não será masturbada.  Entendemos a masturbação como uma experiência saudável e prazerosa mas infelizmente um ato que, na maioria das vezes, reforça seus condicionamentos limitando a sua conexão com o prazer a algo dentro no conhecido, que reduz a percepção de satisfação. 

A proposta é ampliar o espectro sensorial para que você possa conhecer, familiarizar-se e expandir a qualidade e duração do fenômeno orgástico.

Há relação sexual durante uma sessão de terapia para mulheres?

Não. A sessão de massagem tântrica faz parte de um processo terapêutico e o especialista é a pessoa que irá te ajudar a vivenciar algo inédito. Sabemos que, como em todas as áreas, existem profissionais e “profissionais”. Por isso recomendamos fortemente que você pesquise e busque referências a respeito do(a) especialista que irá lhe atender antes de agendar sua sessão.

Se uma relação sexual acontecer entre você e o(a), especialmente sem o seu consentimento, informe as autoridades assim que possível.

Como eu fico vestida durante uma sessão do método Agra?

Em geral, nua. Porém cada pessoa tem uma história única. Nem sempre a nudez acontece na primeira sessão. É importante destacar que a massagem tântrica faz parte de um processo de desenvolvimento mais abrangente que envolve, antes, o desenvolvimento da coragem, da ressignificação de conceitos. O especialista tem plenas condições de te guiar de forma leve e harmônica acompanhando o seu momento.

O(a) especialista fica nu(a) em algum momento da sessão?

Não. O(a) especialista sempre estará vestido(a). Sempre!

Posso escolher um Terapeuta do mesmo sexo?

Sim. O fator de maior importância para o seu desenvolvimento é sua confiança no profissional de sua escolha.

Quando é o momento de procurar um especialista no método Agra?

Sempre é tempo para buscar se desenvolver. Mas às vezes nos distraímos de nós mesmos. A massagem tântrica é um recurso para manutenção e promoção da saúde, do prazer e bem estar.. Porém, sempre que perceber que sintomas de medo, baixa da libido, tristeza, ansiedade, angústia, raiva ou desânimo, buscar atendimento terapêutico com um especialista é indicado. Conte conosco.

Como posso saber se um profissional é um especialista no método Agra?

Veja se o profissional está em nossa lista de terapeutas. Apenas profissionais que vivenciaram o processo de recrutamento, treinamento e seleção estão habilitados para atuar com o método Agra que se destaca pela excelência em qualidade, resolução e estão em processo de desenvolvimento de forma contínua. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente.

Quem precisa do método Agra de terapia para mulheres?

Se você sente  a diminuição de sua libido aumentando gradativamente, ou uma baixa disposição sem motivo justificável, ansiedade com mais frequência, experimentando tanto sintomas físicos quanto emocionais, e sente que isso tem dificultado a execução de atividades que antes eram tidas como simples, é possível que precise de um especialista no método Agra de terapia tântrica.

O que falar ao especialista durante a sessão de terapia?

Tudo que quiser e achar importante. Quanto mais informações o especialista tiver, mais efetivo será o seu desenvolvimento. Selecione suas maiores dores, aquilo que você gostaria de resolver e melhorar. Lembre-se que este é um profissional preparado para te entender e te ajudar a ser mais feliz com você mesma(o). Com seu corpo, sentidos, sentimentos e emoções.

Como são os cuidados do especialista em terapia tântrica com a biossegurança?

Seguimos os Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante a sessão são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

O atendimento se inicia com um banho, como preparação para a massagem corporal. O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais. É importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, nos genitais e na área externa do ânus, que poderão ser estimulados durante a sessão, dependendo da modalidade.

Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o(a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, o terapeuta disponibilizará papel absorvente para este fim.

Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas.

Conheça nossos programas exclusivos de desenvolvimento pessoal.

Para Homens

Saiba Mais

Exclusivo para Casais

Saiba Mais

Para a mente

Saiba Mais

Para o corpo

Saiba Mais

Método Agra

Saiba Mais

Conheça nossos treinamentos exclusivos!

Cursos e Workshops para refinar seu autoconhecimento.